Marcela_ Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Olá minha calopsita está com queda de penas ao redor dos olhos! O que pode ser? Ela não tem nenhuma irritação nos olhos.. somente a queda das penas, estou ficando preocupada, alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BrunaRocha Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Oi, sua calopsita fica sozinha na gaiola, ou com outras aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcela_ Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Sozinha, mais ela nunca ficou na gaiola, fica num quarto separado, deixo ela no quarto só quando não estou em casa, ela fica solta o tempo todo. 4 horas atrás, BrunaRocha disse: Oi, sua calopsita fica sozinha na gaiola, ou com outras aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edvaldo Macêdo Postado 21 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2017 Olá, tem aqueles cartuchos de penas nascendo? Observe se não tá preto as pontas ou parecendo ressecada a pele no local... Se conseguir passe suavemente um algodão molhado com vinagre de maçã nas penas dá cabeça, próximo ao olho vc molha o mesmo algodão com vinagre e água. Basta repetir uns três dias, isso vai eliminar os fungos caso tenha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2017 Bom dia, repare se ela se cossa nesta área eu uso um repelente natural, eu compro fumo de rolo coloco para ferver e esguicho na gaiola e água com vinagre passo como o amigo informou com algodão, repare entre as penas se tem fungos, boa sorte e nos informe o resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.