Beckys Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Bom dia gente, depois de 1 ano de descanso resolvi colocar um dos meus casais pra reproduzir e olha os baby só não sei que mutações vão ser só o último que é o mais velho que da pra saber e os outros qual o palpite de vcs ??? segue foto do casal e dos quatro bbs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 vc teve o inverso dos meus ... 3 silvestres e 1 lutino... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 os 2 menores são cbs só n sei a cor deixa mandar ft melhor deles 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Os maiores são um lutino e o outro parece ser pérola, agora os pequenos ainda não da pra dizer... Que legal o seu casal porta CB! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 (editado) sim os filhotes da outra ninhada deles foram 2 cbs tbm tem 1 ano agora deixa eu mandar ft só que um morreu filhote por os pais n saber alimentar Editado 25 de Novembro de 2016 por Beckys erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 7 minutos atrás, Beckys disse: sim os filhotes da outra ninhada deles foram 2 cbs tbm tem 1 ano agora deixa eu mandar ft só que um morreu filhote por os pais n saber alimentar Olhando melhor esse filhotinho da ultima foto é albino! Olha como ele tem olhos claros! Seu macho porta lutino, pérola e CB! Parabéns vai ser um bebe muito lindo! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 25 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Esse bb albino foi ele q morreu pq os pais n alimentavam ele, ele foi da ninhada de 1 ano atrás Esse bb albino foi ele q morreu pq os pais n alimentavam ele, ele foi da ninhada de 1 ano atrás Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 10 minutos atrás, Beckys disse: Esse bb albino foi ele q morreu pq os pais n alimentavam ele, ele foi da ninhada de 1 ano atrás Esse bb albino foi ele q morreu pq os pais n alimentavam ele, ele foi da ninhada de 1 ano atrás Ah ta entendi pensei que fosse dessa ninhada... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.