Lii777 Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 Gente, estou super triste. Depois de dias de tratamento meu machinho, John, faleceu. O veterinário o diagnosticou com aerosaculite e fizemos todo o processo pedido de medicamentos e observações e infelizente ele não resistiu. A minha fêmea havia acasalado com ele, será que ela corre o risco de pegar a doença dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 25 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Lii777 disse: Gente, estou super triste. Depois de dias de tratamento meu machinho, John, faleceu. O veterinário o diagnosticou com aerosaculite e fizemos todo o processo pedido de medicamentos e observações e infelizente ele não resistiu. A minha fêmea havia acasalado com ele, será que ela corre o risco de pegar a doença dele? Pergunte ao seu veterinário se é uma doença transmissível, se for faça exames nela também o mais rápido possível... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lii777 Postado 26 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2016 Obrigada...farei isso 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.