Juniao13 Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Esse é o Guela, ao q tudo indica um machinho arlecrim me corrijam por favor se eu estiver errado. O abaixo é o Flozô tamanha é a mansidão dele, um lutino macho. Dona Encrenca, por ser arisca, um arlecrim pérola fêmea, Estou ao q tudo indica com 3 machos e uma fêmea, o Guela e o Flozô são mansos Dona Encrenca e o outro de nome indefinido ariscos. O que vcs acharam deles? São 2 q comprei em casa de ração e 2 ganhei de um amigo, estão aparentemente saudáveis? Alguma ponderação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Ao meu ver estão saudáveis, achei o Flozô muito bonito. Mas o Guela não é arlequim não, somente pérola e não consigo saber se é macho ou fêmea... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 27 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 3 minutos atrás, Iann Gabriel disse: Ao meu ver estão saudáveis, achei o Flozô muito bonito. Mas o Guela não é arlequim não, somente pérola e não consigo saber se é macho ou fêmea... Então Guela e pérola e Dona Encrenca e Arlequim pérola correto? Obrigado por achar o Flozô bonito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 1 hora atrás, Juniao13 disse: Então Guela e pérola e Dona Encrenca e Arlequim pérola correto? Obrigado por achar o Flozô bonito Sim, Dona Encrenca é arlequim pérola canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Oi! São lindos. O Guela é um pérola, o flozo um lutino mesmo igual meu Darwin e Dona Encrenca um arlequim pérola canela igual minha Jade. o Guela parece mesmo um macho já perdendo o perolado. Parece que uma das asinhas dele parece estar cortada muito pequena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 27 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 3 minutos atrás, Kal disse: Oi! São lindos. O Guela é um pérola, o flozo um lutino mesmo igual meu Darwin e Dona Encrenca um arlequim pérola canela igual minha Jade. o Guela parece mesmo um macho já perdendo o perolado. Parece que uma das asinhas dele parece estar cortada muito pequena. Sim a asa ta cortada veio assim da casa de ração, evito até ficar com ele no dedo, pq sinto ele voando desengonçado e batendo peito no chão. É tbm meu preferido, reclamão (se qualquer pessoa chega perto da gaiola ele pia e demonstra q não tá gostando), bagunceiro e brincalhão, não cantou ainda, mas se vê alguém quieto corre pra perturbar isso até a noite! Já o Flozô toda vez q olho ele ta comendo, acho q passou fome tadinho, pq ele é muito gulao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 (editado) Kkkk! Esses bichinhos tem muita "personalidade". E nós ficamos só babando. Editado 27 de Novembro de 2016 por Kal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.