Visitante Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Mais duas calopsitas, provavelmente qual seja o sexo delas e mutação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Juniao13 Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 (editado) Mutação pelo q to aprendendo e um pérola e um cara branca não dá pra saber o sexo... So mesmo fazendo exame de sexagem, acho q é isso mesmo. Mas a galera q conhece mais pode me Corrigir e te esclarecer melhor Tenho um amigo q faz o exame da cloaca e dá certo sempre. Editado 27 de Novembro de 2016 por Juniao13 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iann Gabriel Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Um pérola canela e um cara branca canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Oi! Acredito que cara branca e um pérola canela. Eles são filhotes? Tem uma falha na cabeça do cb? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 (editado) Agora, Kal disse: Oi! Acredito que cara branca e um pérola canela. Eles são filhotes? Tem uma falha na cabeça do cb? Não sei se São filhotes , queria saber se o cara branca é um machinho.? Não é falha ,esta faltando algumas penas ,pois comprei eles na fera,sempre vem (mal tratados). Editado 27 de Novembro de 2016 por Lucas carlos Erro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.