pituxa Postado 27 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2016 Boa noite! Minha calopsita nasceu em 2009 com 6 meses fui buscar e disseram ser macho,como não entendia de sexagem confiei,,,Depois de alguns anos ela começou a botar ovinhos,fui aí que comecei a ler sobre e comprei um macho . Depois de anos juntos eles acasalaram semana passada e hoje vi novamente! Minha dúvida é se pela idade ela corre algum risco? e depois de quantos dias começa a postura? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Eu estava procurando na internet algo sobre a idade máxima para reprodução das calopsitas, mas infelizmente não achei quase nada, o q vi é opiniões de criadores falando q a partir do 6° ano de vida, não é aconselhável...mas não posso dizer q é verdade ou não... Como uma Calopsita na natureza vive em média 10 a 14 anos, acho q 7 anos tá no limite... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 olha, os meus tiveram a 1a cria com 6 anos, e os filhotes vieram saudaveis, deu tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Uma calopsita costuma viver até 15 anos, na sorte (e sendo muito bem cuidada) ainda chega até os 20. 7 anos ainda é jovem. kkkkkk Preocupa não. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.