Tainá Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 12 horas atrás, Sabrina Barcellos disse: Oi Gente, ontem mesmo levei ela no vet e ela ficou internada lá. Ela teve convulsoes. Esses espasmos no video são pequenas convulsões e ela foi medicada com corticoide e diazepan pra ficar calminha. Hoje fui visitar ela e ela estava normal já, comendo e andando, graças à Deus. Eu fiquei em pânico achando que ela ia morrer na minha mão, mas deu tempo de medicar e salvar ela antes de se agravar o quadro. Amanhã ela volta pra casa. Obrigada a todos pela preocupação e pelos comentários. Que bom que ela esta bem! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 QUE BOM!!! JA JA ESTA EM CASA!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.