CriadouroBL Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Comprei um casal ja formado e que ja tirou uma ninhada esse ano a 14 dias.... com 2 dias comigo botei o ninho... logo o macho foi la,ajeitou,ficou chamando a femea... e começou ficar la sozinho durante uns 4 dias... depois começaram a revezar ele o dia todo e ela a noite toda... agora ficam até juntos...(por exemplo,fui la olhar o ninho e estao la dentro juntos desde 8 horas da manha) mas ja estão nisso a 11 dias.. e nada de ovos... alguem sabe quanto tempo aproximadamente demora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 É normal revesar, normalmente é a fêmea que fica de noite e o macho de dia mesmo. É só esperar agora, não tem um tempo estimado. Eles precisam acasalar pra ter ovos, seja paciente (mas caso demore mais que 30 dias, retire o ninho e espere alguns meses ou até vê-los acasalar pra colocar novamente). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CriadouroBL Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 mas eles ficam revezando e até juntos no ninho por horas,mesmo sem acasalar? sei que é um casal formado pq ano passado deu 2 crias e esse ano uma na casa da pessoa que comprei... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução CriadouroBL Postado 29 de Novembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 hoje acordei e o macho estava no ninho,muito agressivo,pra minha surpresa o 1° ovo ;))) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.