Denise Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Tenho uma casal da calopsitas em novembro de 2013 ela colocou ovos e chocou um deles. Fiquei com o casal e o filhote em uma gaiola bem grande. Depois que o Batata nasceu a Hayley nunca mais botou um ovo. Atualmente vivem os tres na gaiola o casal e o filhote ja com um ano. Ja faz dois meses que a femea comecou a arrancar as penas do corpo, foram embaixo das asas e agora no peito. Vario a comida, tratei de acaro, vermes e piolhos mas ela segue com este comportamento. Estou preocupada, ja agendei consulta em um veterinario, mas gostaria de sugestao? 'E stress, o que faco... estou preocupada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 (editado) É Stresse Editado 2 de Junho de 2015 por Arthros 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Oi DeniseO que pode estar acontecendo é que tem alguma coisa errada, talvez o espaço, a falta de brinquedo entre outras tenta olhar por esse lado.Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 2 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 Existe uma doença na pele que faz com que o passaro arranque as penas, pois incomoda. Vi um papagaio numa consulta no meu veterinário que tinha 25 anos e começou a agir dessa forma e foi diagnosticado, só que ele estava quase pelado, mas não lembro agora o nome. Leve ela num veterinário especializado que somente ele poderá diagnosticar o que ela tem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Denise Postado 2 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2015 A Gaiola e enorme, tenho varios brinquedos que vou diversificando, alem de sementes, dei nutropica papa e racao, solto eles toda a manha para um passeio pela sala. Dou milho e couve. Como e uma casal com um filhote que ja fez um ano pensei em disputa pela femea, mas eles sao muito mansos e nunca brigaram e o casal dorme junto. A Hayley tem 3 anos e so colocou ovos uma vez na vida pensei em hormonal a agora tem essa doeca de pele. Ja agendei consulta no veterinario especializado mas ele so tem horario na proxima segunda feira. E muito dificil encontrar veterinario de aves. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.