Camila - Pitu Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Boa tarde ! ! !Apresento nosso filhote, hoje com 25 dias Ja posso retirar do ninho? Ja posso introduzir a papinha? O que fazer?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 Ja pode sim, a idade aconselhável é apartir dos 25 dias de vida mesmo... Como ele ja está empenado é mais seguro...mas não deixe ele tomar vento... Lindo seu filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camila - Pitu Postado 28 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 @GabrielEger retiro ele do ninho? Onde posso acomoda lo? E a mãe ? deixo com ele ainda? Obrigada pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 28 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2016 42 minutos atrás, Camila - Pitu disse: @GabrielEger retiro ele do ninho? Onde posso acomoda lo? E a mãe ? deixo com ele ainda? Obrigada pelas dicas Retire o filhote de vez dos pais coloque em uma caixinha forrada com serragem, aconselho tirar ele a noite você deixa ele dormir e no outro dia de manha da a primeira papinha assim não mistura a papa com a comida dos pais, no começo vai ser meio difícil ele não vai querer aceitar a papinha mais tem que dar a força mesmo em alguns dias ele acostuma, e tem que tirar logo pois depois dos 30 dias fica mais difícil de amansar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.