Taynara Kauana Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Ganhei esse bebê e vi ele cantar... não sei se é macho ou fêmea quero por nome nele!!! Gente sou nova aqui... kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Bem vindos É bem raro uma Calopsita Fêmea cantar, então podemos dizer q é bem provável q seja macho...não tô descartando a possibilidade de ser fêmea, mas se for pra chutar colocaria um nome de macho kkk digamos q 95% de chances de ser macho Vc sabe a idade dele é a mutação dos pais? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taynara Kauana Postado 29 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 45 minutos atrás, GabrielEger disse: Bem vindos É bem raro uma Calopsita Fêmea cantar, então podemos dizer q é bem provável q seja macho...não tô descartando a possibilidade de ser fêmea, mas se for pra chutar colocaria um nome de macho kkk digamos q 95% de chances de ser macho Vc sabe a idade dele é a mutação dos pais? Não sei a idade ele tem mais ou menos 2 meses ou mais!!!!! Tava com duvida de billy ou pituco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 6 minutos atrás, Taynara Kauana disse: Não sei a idade ele tem mais ou menos 2 meses ou mais!!!!! Tava com duvida de billy ou pituco Como disse nosso amigo @GabrielEger se cantá 95% das chance de ser macho, mas 100% de certeza você só terá com o exame de sexagem o são Camilo está com um preço baratinho mas demora um pouco o resultado agora no ugen é rapidinho o resultado. mas não é muito caro não em torno de 20 reais. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Quando ele chegar aos 6 meses vai trocar de penas pela primeira vez...daí se for macho mesmo vai perder todo o perola das costas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Se canta é macho.. Veja no YouTube videos de machos cantando. Da pra ter uma noção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.