Taynara Kauana Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Ganhei esse bebê e vi ele cantar... não sei se é macho ou fêmea quero por nome nele!!! Gente sou nova aqui... kkkk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Bem vindos É bem raro uma Calopsita Fêmea cantar, então podemos dizer q é bem provável q seja macho...não tô descartando a possibilidade de ser fêmea, mas se for pra chutar colocaria um nome de macho kkk digamos q 95% de chances de ser macho Vc sabe a idade dele é a mutação dos pais? 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taynara Kauana Postado 29 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 45 minutos atrás, GabrielEger disse: Bem vindos É bem raro uma Calopsita Fêmea cantar, então podemos dizer q é bem provável q seja macho...não tô descartando a possibilidade de ser fêmea, mas se for pra chutar colocaria um nome de macho kkk digamos q 95% de chances de ser macho Vc sabe a idade dele é a mutação dos pais? Não sei a idade ele tem mais ou menos 2 meses ou mais!!!!! Tava com duvida de billy ou pituco 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luciana Crepaldi Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 6 minutos atrás, Taynara Kauana disse: Não sei a idade ele tem mais ou menos 2 meses ou mais!!!!! Tava com duvida de billy ou pituco Como disse nosso amigo @GabrielEger se cantá 95% das chance de ser macho, mas 100% de certeza você só terá com o exame de sexagem o são Camilo está com um preço baratinho mas demora um pouco o resultado agora no ugen é rapidinho o resultado. mas não é muito caro não em torno de 20 reais. 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Quando ele chegar aos 6 meses vai trocar de penas pela primeira vez...daí se for macho mesmo vai perder todo o perola das costas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2016 Se canta é macho.. Veja no YouTube videos de machos cantando. Da pra ter uma noção. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados