BrunaRocha Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Boa noite amigos, minha calopsita fêmea está cantando... ela assovia, imita minha risada, e late que nem meus cães. kkkkkk Estou achando o máximo ! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 29 de Novembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 Nossa, q dahora A minha só grita quando me vê kkkk Tenta filmar ela pra gente ver tmbm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
BrunaRocha Postado 29 de Novembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2016 4 minutos atrás, GabrielEger disse: Nossa, q dahora A minha só grita quando me vê kkkk Tenta filmar ela pra gente ver tmbm Eu tento, mas são tantas aves berrando no fundo que quase não da pra ouvir kkkkk e quando ela vê o celular ela para, mas ainda vou conseguir kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.