Pedro Guedes Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Prezados, uma das narinas da minha calopsita esta com uma protuberância, alguém sabe me dizer o que pode ser? Ela está espirrando um pouco mais do que o normal, mas esta se comportando normalmente. Att, Pedro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Olhando a foto, parece normal...Tentei tirar foto da minha pra comparar mas minha câmera é uma porcaria kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Guedes Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Engraçado porque ele não tinha isso, daí fiquei super preocupado. Ele esta comendo super bem, cantando... normal. Mas ele não tinha isso rs... da para observar nesta foto que eu tirei três semana atrás. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Nâo consigo identificar direito o que é....vc já olhou se é casca de semente? algum alimento que ficou ali? Olhando por fora parece normal e sem secreção. O meu aqui já ficou com casca de semente, peguei uma pinça bem fininha e tirei com todo cuidado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 Concordo com a @Silviajapa Ele é lindo. Tenho um igual. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Guedes Postado 1 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro de 2016 8 horas atrás, Silviajapa disse: Nâo consigo identificar direito o que é....vc já olhou se é casca de semente? algum alimento que ficou ali? Olhando por fora parece normal e sem secreção. O meu aqui já ficou com casca de semente, peguei uma pinça bem fininha e tirei com todo cuidado Não é casca de semente, pois ele se alimenta só de ração. Realmente não tem secreção e ele esta se comportando normalmente. Agora a noite percebi que as fezes dele mudou um pouco, mas acredito que seja pelo fato dele estar começando a se alimentar de uma ração nova. Na primeira foto é possível observar uma estrutura semelhante a dois palitinhos...e isso apareceu recentemente. Mas para evitar dúvidas, vou leva-lo ao veterinário. Obrigado 1 hora atrás, Sandra Gomes disse: Concordo com a @Silviajapa Ele é lindo. Tenho um igual. Eu também acho! haha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.