Vitor Mateus Postado 2 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 2 de Dezembro de 2016 Como posso fazer uma papinha caseira,quais os ingredientes o que me recomendam ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 3 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2016 @Vitor Mateus, não sei responder sobre a papinha caseira. Já vi artigos ensinando a fazer farinhada caseira. Mas mesmo esses artigos alertam sobre o cuidado de fazer a farinhada caseira, pois têm menos nutrientes e estraga muito rápido. A papinha é melhor vc dar as de marcas conhecidas e não essa caseira, pois a papa precisa de nucleotídeos, prebioticos, probióticos e vitaminas, que dificilmente vc encontrará em algo feito em casa. Esses nutrientes são fundamentais para o bom desenvolvimento da ave e das suas defesas naturais contra possíveis doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vitor Mateus Postado 3 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2016 1 minuto atrás, Eliezer Jr disse: @Vitor Mateus, não sei responder sobre a papinha caseira. Já vi artigos ensinando a fazer farinhada caseira. Mas mesmo esses artigos alertam sobre o cuidado de fazer a farinhada caseira, pois têm menos nutrientes e estraga muito rápido. A papinha é melhor vc dar as de marcas conhecidas e não essa caseira, pois a papa precisa de nucleotídeos, prebioticos, probióticos e vitaminas, que dificilmente vc encontrará em algo feito em casa. Esses nutrientes são fundamentais para o bom desenvolvimento da ave e das suas defesas naturais contra possíveis doenças. valeu, mais era so porque a minha tinha acabado mais ja comprei outra hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 Então, papinha caseira não tem como fazer, o que ajuda é quando você trata a ave com extrusada também, você bate-la no liquidificador até virar pó, coloque água e pronto, ta feito, porém o legal é as extrusada sem corante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.