Beatrizcosta Postado 4 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 Olá pessoal! Tenho uma calopsita que já tem uns 12 anos de idade, e nos últimos meses ele ficou bem doentinho. Ele emagreceu muito e ficou muito abatido e levei no veterinário, que o diagnosticou com clamidia, inclusive apontando problemas respiratorios. Fizemos um tratamento com antibióticos e ele ficou bem, mas começou a aparecer sementes em suas fezes. Desde então, tratamentos com remédios para melhorar a dispersão, com remédios de infecção mas não conseguimos resolver... ele está animado e alimentando-se regularmente, mas estou preocupada. Recentemente, notei algumas feridas no canto da boca e na língua também, pesquisando achei que poderia ser candidíase. Alguém tem alguma ideia de pode ser isso? Quero já ter alguma noção quando for levar ao veterinário. Obrigada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 4 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 4 de Dezembro de 2016 Quanto às feridas não sei dizer, mas as sementes nas fezes pode ser problemas no pâncreas, intolerância alimentar, ou fungo... Só o veterinário pra dizer exatamente... Boa sorte e melhoras pro seu bebê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.