Edson do couto xavier Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Pessoal, comprei um filhote e ainda não fiz a sexagem. Tenho dois machos que vivem muito bem na mesma gaiola, mas quando ponho esse filhote perto eles começam a brigar. Pelo comportamento dos machos posso ter certeza que o filhote é fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Acredito q não, é comum dois machos se estranharem quando aparece outra calopsita...mas ainda assim não tem como afirmar se é fêmea ou macho... Qual a mutação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edson do couto xavier Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Achei que fosse albina, mas parece que a ponta do rabo e das asas estão escurecendo. Vou tentar colocar foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Provavelmente é uma albina canela.... as chances de ser fêmea são grandes, já q são mais comuns albinos fêmeas, mas ainda assim não descarte a chance de ser machinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edson do couto xavier Postado 6 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Vou colocar foto dos pais dele, Gabriel. O macho é o cara branca e a fêmea é a albina. Pra mim tirar filhotes albinos dele ,que mutação tenho que arrumar considerando que ele seja macho e considerando que seja fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.