Emanuel Marques Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Meu casal de calopsitas tiveram 2 filhotes eles sao silvestres porém um diferente do outro tem manchas brancas na cabeça e algumas penas amarelas no topete Acredito que ele porte arlequim, mas como não sou bom com mutação e genética prefiro saber a opinião de vcs. E aproveitando gostaria de uma informação. Assim que os filhotes ficaram grande o bastante para ficarem sozinhos, tirei o ninho do viveiro porém minha calopsita colocou um ovo nessa madrugada e colocou no chão mesmo. eu já tinha um ninho novo em casa então peguei o ovo coloquei no ninho e assim que posicionei o ninho no viveiro eles entraram e começaram a organizar do jeito deles. O problema é que não é recomendado ter posturas seguida e eu não queria que já tivessem td disgaste da reprodução novamente. Agora, não estou disposto a jogar os ovos fora mas quero evitar que aconteça novamente. se puderem me ajudar agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.