Emanuel Marques Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Meu casal de calopsitas tiveram 2 filhotes eles sao silvestres porém um diferente do outro tem manchas brancas na cabeça e algumas penas amarelas no topete Acredito que ele porte arlequim, mas como não sou bom com mutação e genética prefiro saber a opinião de vcs. E aproveitando gostaria de uma informação. Assim que os filhotes ficaram grande o bastante para ficarem sozinhos, tirei o ninho do viveiro porém minha calopsita colocou um ovo nessa madrugada e colocou no chão mesmo. eu já tinha um ninho novo em casa então peguei o ovo coloquei no ninho e assim que posicionei o ninho no viveiro eles entraram e começaram a organizar do jeito deles. O problema é que não é recomendado ter posturas seguida e eu não queria que já tivessem td disgaste da reprodução novamente. Agora, não estou disposto a jogar os ovos fora mas quero evitar que aconteça novamente. se puderem me ajudar agradeço Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados