FernandoBts Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Gente tem uma pessoa vendendo esse casal e estou interessado seria um albino e uma cb clear pelo que vi na foto apenas um tem os olhos vermelho ou apenas seria o angulo que foi tirado a foto ???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 acho que nao da pra ver o olho vermelho por causa da sombra da grade da gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FernandoBts Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 (editado) Fiquei chonado nesse casal . mais vou ter que ir buscar na cidade vizinha por 250 com a gaiola ta ótimo o preço não posso deixar passar mesmo que seja dois albino ja vale a pena mais bem que podia ser um cb clear Editado 5 de Dezembro de 2016 por FernandoBts Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 6 minutos atrás, FernandoBts disse: Fiquei chonado nesse casal . mais vou ter que ir buscar na cidade vizinha por 250 com a gaiola ta ótimo o preço não posso deixar passar mesmo que seja dois albino ja vale a pena mais bem que podia ser um cb clear nossa super barato, eu tenho um albino de 57 dias paguei 90 nele rsrsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FernandoBts Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Comprei um casal a 3 meses hj tenho 8 (casal mais filhotes ) e agora to querendo mais esse casal , esses bixinho e apaixonantes rss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 2 minutos atrás, FernandoBts disse: Comprei um casal a 3 meses hj tenho 8 (casal mais filhotes ) e agora to querendo mais esse casal , esses bixinho e apaixonantes rss são mesmo eu tenho 4, mais to tendo dificuldade pra tirar filhotes rsrsrsrsrs, quero mt uma bb lutina mais ta dificil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução FernandoBts Postado 5 de Dezembro de 2016 Autor Solução Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 Eu consegui perolas e uma lutina ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 5 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Dezembro de 2016 15 minutos atrás, FernandoBts disse: Eu consegui perolas e uma lutina ^^ que fofos rsrs meu lutino vou fazer sexagem pra tirar minha duvida rsrs inclusive eu fiz uma pergunta aqui hj sobre ele rsrs da uma olhada la e vc vai intender o pq to com dificuldade rsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.