Jesi moura Postado 6 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 gente eu fico vendo as cousas na internet sobre o desenvolvimento dos bbs e to ficando preocupada...um esta com 11 dias o outro com 8 e nada de abrir o olinho e comecar vir as peninhas!sera q n vao desenvolver n vaose criar?? eu tava tao contente com meus bbs cuidando dos meus netinhos e td mais..mas agora ja to pensando q nao vai dar certo ja eram pra ter comecado desenvolver ne? alguem me ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução GabrielEger Postado 6 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2016 Manda fotos deles Jesi, já começaram a aparecer os canhões? O importante é eles estarem sendo bem alimentados..logo vão começar a evoluir... é comum ter atraso no desenvolvimento.. Achei esse vídeo q pode te dar uma ideia do desenvolvimento deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.