Beckys Postado 8 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2016 Boa tarde pessoal vim compartilhar e alertar minha péssima esperiencia q tive com uma certa marca de anilhas, eles personalizam e tudo mais eu n sei se pode dizer a marca das anilhas mais enfim , comprei as anilhas e coloquei nos meus filhotes ontem eu percebi as patas dos meus filhotes inchadas e olha q os mais velhos tem uns 20 dias e anilha já começou apertar corri pro veterinário foi o maior trabalho pra tirar ele teve q utilizar uma serra pq o material q a empresa usou muito resistente e com o alicate próprio de cortar anilhas não cortou. resultado filhotes com as patas feridas machucadas fora o estresse q eles sofreram, já foram medicados e espero q com fé em Deus eles fiquem bons. Quando vcs forem usar anilhas por favor olhem o tamanho confiram pq os filhotes sofreram bastante e não desejo pra nenhum outro bb isso Depois dessa péssima experiência n utilizo mais anilhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 8 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2016 Você deveria ter conferido o tamanho e também não vejo necessidade nenhuma em usar anilhas em calopsitas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Acho que você comprou o tamanho errado, observe quando chegou, as de calopsita são de tamanho 5.5, eu não utilizo não, afinal não tenho um plantel grande, acho bom pra quem têm vários casais e usa pra saber qual filhote é de qual casal, mas pelo menos pra mim, criador amador sem fins lucrativos, não acho legal usar não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.