Jump to content

Problemas com anilha !!!

Beckys

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal vim compartilhar  e alertar minha  péssima esperiencia q tive com uma certa marca de anilhas, eles personalizam e tudo mais eu n sei se pode dizer a marca das anilhas mais enfim , comprei as anilhas e coloquei nos meus filhotes ontem eu percebi as patas dos meus filhotes inchadas e olha q os mais velhos tem uns  20 dias e anilha já começou apertar corri pro veterinário foi o  maior trabalho pra tirar ele teve q utilizar uma serra pq o material q a empresa usou muito resistente e com o alicate próprio de cortar anilhas  não cortou. resultado filhotes com as patas feridas machucadas fora o estresse q eles sofreram, já foram medicados e espero q com fé em Deus eles fiquem bons. Quando vcs forem usar anilhas por favor olhem o tamanho confiram pq os filhotes sofreram bastante e não desejo pra nenhum outro bb isso 

IMG-20161207-WA0183.jpg

IMG-20161207-WA0182.jpg

IMG-20161207-WA0181.jpg

IMG-20161207-WA0180.jpg

IMG-20161207-WA0101.jpg

IMG-20161207-WA0062.jpeg

IMG-20161207-WA0060.jpeg

IMG-20161207-WA0058.jpeg

IMG-20161207-WA0056.jpeg

Depois dessa péssima experiência n utilizo mais anilhas 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Acho que você comprou o tamanho errado, observe quando chegou, as de calopsita são de tamanho 5.5, eu não utilizo não, afinal não tenho um plantel grande, acho bom pra quem têm vários casais e usa pra saber qual filhote é de qual casal, mas pelo menos pra mim, criador amador sem fins lucrativos, não acho legal usar não.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.