Beckys Postado 8 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2016 Boa tarde pessoal vim compartilhar e alertar minha péssima esperiencia q tive com uma certa marca de anilhas, eles personalizam e tudo mais eu n sei se pode dizer a marca das anilhas mais enfim , comprei as anilhas e coloquei nos meus filhotes ontem eu percebi as patas dos meus filhotes inchadas e olha q os mais velhos tem uns 20 dias e anilha já começou apertar corri pro veterinário foi o maior trabalho pra tirar ele teve q utilizar uma serra pq o material q a empresa usou muito resistente e com o alicate próprio de cortar anilhas não cortou. resultado filhotes com as patas feridas machucadas fora o estresse q eles sofreram, já foram medicados e espero q com fé em Deus eles fiquem bons. Quando vcs forem usar anilhas por favor olhem o tamanho confiram pq os filhotes sofreram bastante e não desejo pra nenhum outro bb isso Depois dessa péssima experiência n utilizo mais anilhas Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 8 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2016 Você deveria ter conferido o tamanho e também não vejo necessidade nenhuma em usar anilhas em calopsitas... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2016 Acho que você comprou o tamanho errado, observe quando chegou, as de calopsita são de tamanho 5.5, eu não utilizo não, afinal não tenho um plantel grande, acho bom pra quem têm vários casais e usa pra saber qual filhote é de qual casal, mas pelo menos pra mim, criador amador sem fins lucrativos, não acho legal usar não. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados