Jump to content

Calopsita com diarréia

rosilene

Posts Recomendados

Bom, diarreia é bom você levar no veterinário pois pode ser um monte de coisa, pode sr alimentação ruim, infecção intestinal, ela pode ter comido algo estragado, não é normal durar isso tudo, então leve logo no veterinário.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

54 minutos atrás, rosilene disse:

Bom dia pessoal estou repostando pq não tive resposta nem ajuda de ngm e estou realmente necessitando de alguma luz.. segue o link do post

Bom dia o mais indicado é o veterinário mesmo, quanto a alimentação antes de começar você não mudou nada? Deu ovos cozidos? Pois as minhas quando iniciei o ovo cozido todas as vezes dava diarréia, por excesso da gema. Alimentação fresca procuro dar sem nenhuma semente até mesmo o pepino tiro todas as sementes. Como está o consumo de água deles. O ambiente que eles ficam é muito abafado( quente) pois se for eles podem estar consumindo muito mais água e isso altera as fezes também. Tente rever tudo o que fez. A quanto tempo tem essas calopsitas?  Tiveram contato com outros animais até mesmo aves antes dos sintomas aparecerem.?  Precisamos sempre verificar tudo e cuidadosamente todos nossos passos antes de qualquer sinal da ave. Desculpa os questionamentos kkkkk mas assim fica mais fácil até mesmo de ajudarmos. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.