moonsway Postado 10 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 Olá, pessoal! Minha calopsita anda quietinha e dormindo bastante, apesar de não estar assim todos os dias. Ela não está com as penas encorujadas, sem secreções no nariz, dorme com uma patinha só e está se alimentando super bem. Entretanto, noto que ela anda bem quietinha. Hoje, por exemplo, ela tentou dormiu o dia todo. Não sei se é porque aqui no RJ está bem quente, mas gostaria de saber o que poderia ser? Eu já pedi o check-up completo dela, só esperando os resultados. obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 10 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2016 Não tem como saber ela pode estar doente como também não pode ser nada, tem que esperar o resultado dos exames pra saber... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2016 Mudança de comportamento repentino e repetitivo, seria uma boa levar no vet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.