Fabio.Lucio Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 Pessoal, boa tarde Estou com 3 filhotes de 13 dias e já estão voando pela casa toda. Posso aparar as asas de filhotes de 13 dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 13 dias??? como assim? manda fotos pra vermos!!! O certo é com 30 dias, na verdade o mais correto é com 35 dias, pois com 30 as asas ainda crescem, aí terá de aparar o crescimento.. então melhor esperar 35 dias e aparar corretamente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio.Lucio Postado 12 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 19 minutos atrás, Isabel Faria disse: 13 dias??? como assim? manda fotos pra vermos!!! O certo é com 30 dias, na verdade o mais correto é com 35 dias, pois com 30 as asas ainda crescem, aí terá de aparar o crescimento.. então melhor esperar 35 dias e aparar corretamente! A asa da amarelinha não aparece, mas está igual a das outras. Nasceram entre o dia 12 e 15 de nov. Muito grato Desculpe errei na informação. São tem quase 30 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 7 minutos atrás, Fabio.Lucio disse: A asa da amarelinha não aparece, mas está igual a das outras. Nasceram entre o dia 12 e 15 de nov. Muito grato Desculpe errei na informação. São tem quase 30 dias Se já conseguem voar pode cortar sim 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Faria Postado 12 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 ah sim kkkkk rsrs ! Essa idade conseguem mesmo, pode cortar sim rsrs com 30 dias já pode cortar! faça o corte correte e apare as duas asas sempre tá? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio.Lucio Postado 12 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2016 6 minutos atrás, Isabel Faria disse: ah sim kkkkk rsrs ! Essa idade conseguem mesmo, pode cortar sim rsrs com 30 dias já pode cortar! faça o corte correte e apare as duas asas sempre tá? Muito grato Isabel 16 minutos atrás, Tainá disse: Se já conseguem voar pode cortar sim Muito grato, Tainá 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Souza Postado 28 de Fevereiro Compartilhar Postado 28 de Fevereiro Meus filhotes o mais velho tem 30 dias de nascido posso aparar as asas já? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.