Bruna Letícia Postado 8 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2017 Parabéns pela atitude em salvar e cuidar deles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 8 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2017 Que lindezas @João!!! Parabéns pela atitude!! E mesmo com tudo o que aconteceu eles estão aí firme e fortes!! Aí fica a questão...como não pegar amor pra depois soltar?? Ainda mais alimentando na mão né?? Será que eles conseguirão se virar sozinhos depois? Não tiveram convívio com os pais e estão mega protegidos....até onde sei quando ibama faz isso existe todo um processo de adaptação. Eu só desejo muita sorte pra esses filhotes! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 9 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2017 Muito bacana mesmo heim! Parabéns pela atitude. Vai postando mais fotos pra gente ver... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 9 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2017 Parabéns pela atitude mesmo! Sou de Salvador e o Ibama é meio que uma lenda por aqui, soube também que não é tudo que eles aceitam. Mas enfim. Você acha que eles vão conseguir viver sozinhos? Porque os primeiros vôos quem ajuda são os pais, e a questão de procurar alimentos sozinhos também. Sei que não pode fazer carinho para não criar laços com humanos... Mas boa sorte para vocês aí. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 9 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro de 2017 @Silviajapa, @Leo Ribeiro, aí tá a questão, a gente pega amor mesmo, mas sabemos que o lugar deles é lá, mas vou primeiro colocar em um viveiro junto com as calopsitas para que eles aprendam a comer e voar vendo elas, se de tudo eu ver que não vão sobreviver, deixo eles soltos ali por perto da roça mesmo... 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 17 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Fala galera que tá acompanhando a galerinha aqui...hoje eles completam 37 dias que chegaram. Ps estão em uma gaiola agora porque não ficam mais dentro do ninho, e a gaiola tá suja pq ainda não tinha começado a limpar. Mas os 5 sobrevivendo e crescendo bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 17 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2017 Nossa que legal! Torcendo para que todos sobrevivam, parabéns mais uma vez @João ... estou acompanhando o tópico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
João Postado 16 de Fevereiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Pessoal, a 15 dias atrás foram solto 3 dos filhotes de periquitos, dois acabaram ficando frágeis e sabia que não iam conseguir viver só, os outros pelo visto logo se enturmaram com alguns que têm lá...acabei ficando com um e minha namorada com outro, mas fiquei feliz, 5 aves que estavam destinadas a morrer de fome sobreviveram 3 voltaram a seu local de origem...e tá aí o resultado de um pequeno esforço meu e de minha namorada. Valeu muito a pena. Fiquei com esse bebê que fez 2 meses, era o mais novo da turma se vcs pegarem as fotos anteriores. Valeu pra quem acompanhou aqui e me incentivou. Obrigado! 4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
TinkPeter Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Que lindo, bela atitude viu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 16 de Fevereiro de 2017 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2017 Que legal ter notícias desses bebês!!! Fiquei muito feliz que os mais velhos voltaram pra natureza! Esse mais novinho vc diz que pode ter nascido no dia do incêndio na mata, é um verdadeiro guerreiro!!! e parece ser muito bonzinho com vc. Parabéns pra vc e pra sua namorada!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.