Natália J Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 Boa noite gente,estou querendo fazer a sexagem da minha calopsita albina,achei este site http://laboratorioadn.com.br/ alguem sabe se e confiavel? Ou me sabem me indicar um melhor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 13 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2016 Unigen é muito bom na minha opinião, exames de saúde e sexagem faço lá, tem um booooom tempo, dá uma olhadinha, ele tem site 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 Vou olhar sim,obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 13 horas atrás, Natália J disse: Boa noite gente,estou querendo fazer a sexagem da minha calopsita albina,achei este site http://laboratorioadn.com.br/ alguem sabe se e confiavel? Ou me sabem me indicar um melhor? Eu faço pelo São Camilo demora um pouco pros kits chegarem pelo correio mais é muito bom são super atenciosos respondem todos os meus e-mails e tiram todas as minhas duvidas ... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edson do couto xavier Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 Oi Taina. Já fiz sexagem pela unigen e também pela São Camilo e gostei muito dos dois. Acho que são os melhores no mercado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Edson do couto xavier disse: Oi Taina. Já fiz sexagem pela unigen e também pela São Camilo e gostei muito dos dois. Acho que são os melhores no mercado Sim também acho, a próxima sexagem que eu precisar fazer vou fazer pela Unigen pra ver, mais todos dizem que é muito bom mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 14 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2016 (editado) A primeira sexagem que fiz foi pelo ADN. Não tive nenhum problema, gostei bastante. Recebi o certificado até. É confiável sim! Agora faço pelo São Camilo pq ainda tenho os kits deles, mas não veria problema em fazer com o ADN novamente. Editado 14 de Dezembro de 2016 por V. Ferreira Ortografia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.