Bruno Mascaro Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Não intendo mt dessas coisas de mutaçao então gostaria de ajuda Albino filhote de pai albino e mãe albina Cara branca pérola canela, ela eu não sei pq já comprei ela adulta Ele só tem 2 meses então é só por curiosidade mesmo, até pq só vou poder por eles no fim do ano que vem kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Lindas suas Calopsitas Desse casal viriam fêmeas albinas e machos cb cinza portadores de lutino perola canela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 15 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 21 minutos atrás, GabrielEger disse: Lindas suas Calopsitas Desse casal viriam fêmeas albinas e machos cb cinza portadores de lutino perola canela... Obrigado pela resposta 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Manda foto dessa Calopsita do seu perfil...achei ela linda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 20 horas atrás, GabrielEger disse: Manda foto dessa Calopsita do seu perfil...achei ela linda É a Luana rsrsrs 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 Muito linda ela Antes de ter minha primeira Calopsita, nunca fui muito chegado em pérola, mas pra minha surpresa apareceu uma solta aqui na rua ano passado e conseguimos pegar...era um cb pérola canela macho, bem parecido com sua fêmea kkkkkkkk depois acabei ganhando uma arlequim pérola q formou casal com ele...hoje em dia acho muito lindo essa mutação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bruno Mascaro Postado 20 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Em 19/12/2016 at 11:09, GabrielEger disse: Muito linda ela Antes de ter minha primeira Calopsita, nunca fui muito chegado em pérola, mas pra minha surpresa apareceu uma solta aqui na rua ano passado e conseguimos pegar...era um cb pérola canela macho, bem parecido com sua fêmea kkkkkkkk depois acabei ganhando uma arlequim pérola q formou casal com ele...hoje em dia acho muito lindo essa mutação Rsrsrsrsrs a minha luana é MT linda todos elogiam ela, mais ela tmb é arisca, mais amo ela é os outros mesmo assim rsrs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.