Lais barbosa Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Gente, meus bebes são precoces com 2 meses ja sabe fazer fiu fiu e fica cantarolando... li que era só depois de 6 meses rsrs Alguem sabe me dar uma dica para ele aprender uma musica mais rapidamente? existe um melhor horário ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Lais barbosa disse: Gente, meus bebes são precoces com 2 meses ja sabe fazer fiu fiu e fica cantarolando... li que era só depois de 6 meses rsrs Alguem sabe me dar uma dica para ele aprender uma musica mais rapidamente? existe um melhor horário ? O meu aprendeu a fazer fiu fiu com 2,3 meses de idade, depois disso já começou a aprender a cantar, pra ele aprender a musica você tem que por pra ele ouvir um pouco todos os dias, eu acho que o horário não importa ... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
V. Ferreira Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Deixe por 15min uma música tocando 2x ao dia experimente fazer de manhã e lá pelas 15h-16h. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 15 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 obrigada gente! vou tentar ensinar,qdo aprender gravo o video e posto aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Eu tambem tenho um filhote de dois meses que faz fiu fiu e tentar imitar o que agente fala(tudo embolado),mais ele nao liga muito quando coloco musica,so quando ver alguem fazendo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 15 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 sao mto espertos!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 15 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2016 Kkkkk q espertinho, esse aí vai ser um ótimo machinho kkk Eu colocava todo dia o som do YouTube pro meu ouvir, logo aprendeu...Acredito q agora q estão começando a cantar é a melhor fase pra aprenderem alguma musiquinha...boa sorte e mostre pra gente hein 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 @GabrielEgerpode deixar! vou ensinar o hino do botafogo... o pai dele chama-se foguinho... mas nunca aprendeu o hino rssrs vamos ver se o filho consegue ... só a 1a parte pelo menos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Eles começam pelos seus 2 a 3 meses mesmo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.