Carlos teodosio Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Pessoal tenho esse casal sendo a fêmea canela pérola e o macho CB lutino. Pais da femea: pai canela pérola Mae: pérola Avós da fêmea. avó Alerquim pérola Avô: silvestre Paí. Genética desconhecida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 aparentemente, são todos lutinos os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos teodosio Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Sao 4 filhotes sendo que um só possui olhos escuros.eram 5 um morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luan Mariano Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Parabéns pelos filhotes! Os pais parecem ser bem bonitos (parabéns também). Mas põe um pouco de maravalha no ninho, ela ajuda á manter o ambiente mais limpo e mais quente pros filhotes. Outra coisa, nessa ultima foto (não sei), mas parece que esse papel que os filhotes estão sobre é jornal. Jornal faz muito mal para eles, pois tem chumbo que acaba causando problemas as aves e pode levar até a morte. P.s. Sei que suas dúvidas não são sobre isso, porém achei interessante falar sobre. Desculpa se estiver sendo metido. Boa sorte com os animais. Abç, 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos teodosio Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Valeu as dicas irmão, a cerragem acabou aqui mas hj vou comprar. Uso sempre folha sufite mas na correria do dia peguei jornal. Valeu a preocupação é as dicas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lais barbosa Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 oi, na falta de serragem , coloque papel toalha no fundo... e bem pratico e higienico... Cuidado com o acumulo de fezes para nao causar fungos! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Os lutinos (de olhos rosados) são fêmeas e o do olho preto possivelmente seja um silvestres, logo é macho. Siga dicas dos amigos acima em relação a higiene. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos teodosio Postado 30 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2016 Fotos atuais dos dois que sobrou. Eram 5 porém os pais não tem experiência devido a ser sua primeira ninhada e eu estava sem tempo de ajudar. Não reparem a sujeira,fazia 20 minutos que havia limpado.hahahahaha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.