FuinhaFrenetica Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Faz 10 dias que comprei minha calopsita, ela já vem no dedo mas do nada começa a pinicar . É normal ? Pelo que o criador disse ele vai completar 1 mês. Ela já tem idade pra ficar na gaiola quando saio de casa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 16 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 Mas ela fica se bicando arrancando as penas? Ou apenas se coçando? Se ela tiver arracando as penas é mais complicado, se for tipo se coçando pode ser normal, pois as calopsitas tem a mania de se limpar td hora, elas ficam se arrumando com o bico, ou pode ser pulgas/piolhos que tmbm é mais sério, pq terá que combate-los! Com 1 mês vc pode deixar ela dentro de uma vasilha com palha no fundo da gaiola, com a água e comida,, quando vc for sair de casa. E deixe que ela aprenda a subir nos puleiros sozinha, pq ela pode até saber ficar no dedo o que quer dizer que ela consegue se firmar no puleiro porém ela ainda é bem jovem para saber descer de lá, e pode acabar caindo. Deixar no fundo é melhor. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FuinhaFrenetica Postado 16 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2016 na verdade ela fica me bicando, rsrs. Queria saber se isso é normal e se tem como fazer ela parar, pq só não doi muito pq ela não tem força no bico. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 Acho q é normal, as minhas tmbm tem o passa tempo de ficar bicando nossos dedos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovane Fogassa Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 As aves em geral tem uma glândula que se localiza nas costas, essa glândula solta um tipo de "oléo" natural, esse óleo é pra impermeabilizar as penas, repare que ela pega das costas e vai passando por toda a pena e por todo o corpo, se ela fizer isso é normal, mais se for muito constante e realmente sair as penas, é melhor leva-lá ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 25 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2016 Acho que entendi. Ele fica bicando seu dedo de leve, é isso? Se for isso, ele está brincando com você. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FuinhaFrenetica Postado 27 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Em 25/12/2016 at 23:56, cástella disse: Acho que entendi. Ele fica bicando seu dedo de leve, é isso? Se for isso, ele está brincando com você. é exatamente isso. Agora ela esta diminuindo a força dessas bicadas. Mas antes eram bem fortes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 É pura brincadeira. Que delícia !!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.