Kal Postado 17 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2016 Então, ela chegou!!!! Elsa é o nome desta branca. Quarentena e carinho Agora já são seis!!! Próximo passo, fazer um viveiro. Mas fazer o que? Não resisto!!! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 17 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2016 Que delícia! Você precisa mesmo de um viveiro. kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 17 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2016 Ela é linda difícil mesmo de resistir! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kal Postado 20 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 (editado) Socializando. Com cães e gatos. Reinando a paz. Sob vigilância claro, pois instinto grita alto, kkk. Editado 20 de Dezembro de 2016 por Kal 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 que legal... MT bom a socialização deles kkk.. Aqui em casa era o contrário, a gatinha se enfiava debaixo do pano e ficava só observando.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Que linda amei o nome , nossa meu sonho e meu cachorro conviver com os meus, ele morre de ciumes, tenta pegar eles até dentro do viveiro 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 20 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2016 Lindos Parabéns pela aquisição, ave lindíssima, pra combinar com o resto da turma kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.