thaissa Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Olá galera, meu macho está com um comportamento meio estranho ele abre o bico e fecha os olhos varias vezes por um longo período, queria saber se é normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 provavelmente sono, geralmente a gente dorme tarde e nossas aves tb, ai chega de dia o soninho de 12 horas que eles deveriam ter passa a ser de 8 ou ate menos!dai vem estes comportamentos de ficar bocejando kkkkkacho que é isso! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 são bocejos! Está com soninho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Ai q bom, tava de noite e ele foi inventar de brincar de dinossauro, tava em cima de varios carrinhos kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Que coisinha linda em cima desses carinhos tá é com cara de sapeca. Agora adorei os carrinhos, aqui em casa colecionamos e esses com cara de antigo fariam a festa aqui. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Kk, ele fez um parkuor e conseguiu subir lá kk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 7 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Galera queria saber se as calopsitas deitam, hj vi meu macho deitado quase dormindo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 7 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Os carrinhos e a calopsita são lindos! Em geral, é bom que durmam 12 horas por dia. Costumo cobrir o viveiro por volta de 6 da tarde e descubro lá pelas 6 da manhã. Abraço e qualquer coisa que precisar, conte conosco! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 7 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Que bom, através da pergunta Thaissa, esclareci a minha, pois o meu tbm fica desse jeito, pensava que estava engasgado com alguma coisa....kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Kkk eu tbm, parecia que ele queria cantar mas não saia nada kk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Thaissa, nunca vi uma calopsita "deitar" se o que você quis dizer é que ela se agachou e dormiu é normal, agora deitar (estou imaginando ela esticada) eu ficaria atenta a ela, pois algo de estranho está acontecendo. Os bochechos são normais, as danadinhas ficam com soninho e relutam a dormir. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Kkkkk, ele estava agachado tava uma fofura que só, quando fui buscar o celular para tirar foto ele saiu 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Eh, eh, a gente viaja na imaginação Eles ficam lindo desse jeito, se escancaram todo, ficam totalmente a vontade, é muito fofo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 A cada dia fico mais apaixonada por eles kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.