thaissa Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 Olá galera, meu macho está com um comportamento meio estranho ele abre o bico e fecha os olhos varias vezes por um longo período, queria saber se é normal. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 3 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2015 provavelmente sono, geralmente a gente dorme tarde e nossas aves tb, ai chega de dia o soninho de 12 horas que eles deveriam ter passa a ser de 8 ou ate menos!dai vem estes comportamentos de ficar bocejando kkkkkacho que é isso! 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jaqueline naomi Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 são bocejos! Está com soninho! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Ai q bom, tava de noite e ele foi inventar de brincar de dinossauro, tava em cima de varios carrinhos kk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Que coisinha linda em cima desses carinhos tá é com cara de sapeca. Agora adorei os carrinhos, aqui em casa colecionamos e esses com cara de antigo fariam a festa aqui. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Kk, ele fez um parkuor e conseguiu subir lá kk. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 7 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Galera queria saber se as calopsitas deitam, hj vi meu macho deitado quase dormindo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 7 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Os carrinhos e a calopsita são lindos! Em geral, é bom que durmam 12 horas por dia. Costumo cobrir o viveiro por volta de 6 da tarde e descubro lá pelas 6 da manhã. Abraço e qualquer coisa que precisar, conte conosco! 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 7 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 Que bom, através da pergunta Thaissa, esclareci a minha, pois o meu tbm fica desse jeito, pensava que estava engasgado com alguma coisa....kkkk 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Kkk eu tbm, parecia que ele queria cantar mas não saia nada kk. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Thaissa, nunca vi uma calopsita "deitar" se o que você quis dizer é que ela se agachou e dormiu é normal, agora deitar (estou imaginando ela esticada) eu ficaria atenta a ela, pois algo de estranho está acontecendo. Os bochechos são normais, as danadinhas ficam com soninho e relutam a dormir. 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Kkkkk, ele estava agachado tava uma fofura que só, quando fui buscar o celular para tirar foto ele saiu 1 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 8 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 Eh, eh, a gente viaja na imaginação Eles ficam lindo desse jeito, se escancaram todo, ficam totalmente a vontade, é muito fofo. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 8 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2015 A cada dia fico mais apaixonada por eles kk Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados