Jump to content

calopsita doida?

thaissa

Posts Recomendados

Aff aq em casa ngm tem paciência com minhas psitas, minha mãe quase machucou a minha "bricando" meu pai não entende que oa animais não sabem oq nós dizemos e meu irmão é ignorante :(

queria muito desabafar.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Não fique triste, você não será nem a primeira nem a última a passar por isso. Nem todo mundo gosta de passaros como nós, por isso esse forum é bom para interagirmos com aqueles que amam a natureza e os passaros. Quando comecei a criar passaros a muitos anos atrás, minha familia também não gostava de passaros e queria que eu tirasse eles de casa, daí resolvi o assunto, se eles não podiam ficar fui embora com eles e hoje somos muito felizes juntos e todos meus familiares que eram contra hoje adoram passaros e também tem os seus motivados pelo meu entusiasmo.

Não digo que tenha que fazer o mesmo, mas tenha paciência, procure um lugar na casa que não incomode eles, mantenha eles afastados dos que não gostam de passaros  e aos poucos mostre que eles são especiais, algumas pessoas mudam em relação a eles, outras continuam não gostando, mas o que importa é o sentimento verdadeiro que você sente por eles, o resto tudo passa. Fique em paz e sempre que precisar pode desabafar que estaremos aqui para lhe escutar. Nada como um dia após o outro.B|9_9:D

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.