thaissa Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Aff aq em casa ngm tem paciência com minhas psitas, minha mãe quase machucou a minha "bricando" meu pai não entende que oa animais não sabem oq nós dizemos e meu irmão é ignorante queria muito desabafar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Não fique triste, você não será nem a primeira nem a última a passar por isso. Nem todo mundo gosta de passaros como nós, por isso esse forum é bom para interagirmos com aqueles que amam a natureza e os passaros. Quando comecei a criar passaros a muitos anos atrás, minha familia também não gostava de passaros e queria que eu tirasse eles de casa, daí resolvi o assunto, se eles não podiam ficar fui embora com eles e hoje somos muito felizes juntos e todos meus familiares que eram contra hoje adoram passaros e também tem os seus motivados pelo meu entusiasmo. Não digo que tenha que fazer o mesmo, mas tenha paciência, procure um lugar na casa que não incomode eles, mantenha eles afastados dos que não gostam de passaros e aos poucos mostre que eles são especiais, algumas pessoas mudam em relação a eles, outras continuam não gostando, mas o que importa é o sentimento verdadeiro que você sente por eles, o resto tudo passa. Fique em paz e sempre que precisar pode desabafar que estaremos aqui para lhe escutar. Nada como um dia após o outro. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 9 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Obrigado Célia, eles não daram as minhas psitas pq eu não deixei e quando eu tiver idade e condições eu irei pra uma casa e vou entupir de psitas kkkk ( brincadeira eu não faria isso) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogerio Castelo Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 cuidado pra ele não comer tinta descascadas dos carrinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 18 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Ele não sobe mas ali Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.