lais e hiury Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 bom minha calopisita tem trinta dias ela so come papinha quando ela faz coco sai as fezes marrom com branco e um pouco de agua como se fosse xixi humando! minha e preocupação e a seguinte estava lendo que a calopista não solta essa aguinha que eu falei a minha solta pq ainda e filhore ou nao tem nada a ver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 19 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2016 5 horas atrás, lais e hiury disse: bom minha calopisita tem trinta dias ela so come papinha quando ela faz coco sai as fezes marrom com branco e um pouco de agua como se fosse xixi humando! minha e preocupação e a seguinte estava lendo que a calopista não solta essa aguinha que eu falei a minha solta pq ainda e filhore ou nao tem nada a ver? É assim porque ainda é filhote é normal as fezes saírem aguadas quando eles comem papinha! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.