MuriloDSouza Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Bom dia pessoal! Hj fui a um pet shop e lá vi uma calopsita idêntica a uma calopsita albina, porem pude observar que não era albina, pois seus olhos eram escuros. Ai fui tirar a duvida com o vendedor e ele me confirmou que realmente não era albina, mas, também não soube me informar qual mutação era aquela. Alguém saberia me dizer por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Geralmente é um tipo de arlequim cara branca....ele é totalmente branco mas não possui os olhos vermelhos do Albino.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Aproveitando o topico, tenho uma calopsita que ate antes deste topico acreditava ser albina,mais agora nao sei mais, ela e toda branca porem o olho dela e tipo um verde acinzentado, entao ela nao é albina? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 50 minutos atrás, Natália J disse: Aproveitando o topico, tenho uma calopsita que ate antes deste topico acreditava ser albina,mais agora nao sei mais, ela e toda branca porem o olho dela e tipo um verde acinzentado, entao ela nao é albina? Ela pode ser arlequim lutino cara branca( arlequim albina) por isso não tem olhos vermelhos mais continua sendo albina... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, Natália J disse: Aproveitando o topico, tenho uma calopsita que ate antes deste topico acreditava ser albina,mais agora nao sei mais, ela e toda branca porem o olho dela e tipo um verde acinzentado, entao ela nao é albina? Alguns lutinos, quando portadores de outras mutações, possuem os olhos diferentes, as vezes verdes, as vezes azul, ou meio cinzas...acredito q seja o caso da sua Calopsita...ela deve ser albina e portadora de alguma outra mutação... Quando é um clear arlequim CB os olhos são mais escuros, geralmente parecem pretos... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Obrigada gente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.