Giovane Fogassa Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Gente preciso de ajuda urgente, tenho 2 filhotes de calopsitas com 13 dias, moça que me deu retirou eles do ninho faz 3 dias pois os pais estavam maltratando( até tinha sangue na parede do ninho ), esse sangue provavelmente é da perninha de um deles, ela esta muito inchada e ele esta mancando, sem movimento dela, mais ele esta comendo normal, pede comida, só não consegue se locomover muito bem, vocês acham que ela pode voltar a se mover ou ficara paralisada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 eu não entendo muito bem , mas poderia levar ao veterinário para cuida imediatamente por eles serem filhotes talvez haja solução ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 Vet especializado em silveatres! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.