Deh31Dih Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 gostaria de saber se é verdade que a calopsita fêmea e maior doq a calopsita macho? meu sogro é passarinheiro e os colegas dele disse isso , é verdade? http://IMG_20161221_114551263 IMG_20161221_114551263 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 21 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 Isso não se aplica nas Calopsitas, existem diversos portes de Calopsitas, algumas menores, outras maiores, mas não é de acordo com o sexo... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 21 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2016 26 minutos atrás, GabrielEger disse: Isso não se aplica nas Calopsitas, existem diversos portes de Calopsitas, algumas menores, outras maiores, mas não é de acordo com o sexo... obrigado ;D , eq os colegas do meu sogro e de casa de ave e essas coisas e disse para ele ai vim perguntar para vcs . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 Imagina Ja ouvi isso tmbm, em algumas aves até funciona, mas nas Calopsitas é diferente.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 22 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 43 minutos atrás, GabrielEger disse: Imagina Ja ouvi isso tmbm, em algumas aves até funciona, mas nas Calopsitas é diferente.... entendi , eque os meus e assim as que eu e meu namorado acha que é fêmea e maior doq o macho kk. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.