wesley Japão Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 ola a todos fiquei um bom tempo sumido, voltei agora e nao encontrei a minha conta antiga, moro no japao , tenho uma lutino e um pastel face, agora comprei umaoutra ave e nao tenho certeza se é cara branca perola ou perola e canela, gostaria de saber se é possivel saber o sexo tbm pelas fotos.... um grande abraço ao Baltazar, talvez ele lembre de mim rsss e do meu pastel face... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Olá seja bem vindo !!na verdade o fórum se mudou .. dai se vc falar com o Marco ele recupera seus dados .. que coisa mais linda !!!é um arlequim CB perola cinza !difícil dizer o sexo .. os machos costumam perder o perolado depois de algumas mudas mas o arlequim demora mais e alguns nem perdem tudo .. tem esse esquema aqui mas como não tenho perolas nunca pude testar hahah 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wesley Japão Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Malhu obrigado pela resposta, ele ou ela rsss so tem 2 meses realmente é uma ave muito linda foi amor a primeira vista... Vou postar a foto dos meus outros 2 a lutino e o pastel face Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 muito lindas suas calopsitas,esse pastel face e perfeito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Que lindos !!!olha seu pastel face porta arlequim muito legal ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wesley Japão Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Nossa que bacana né malhu meu pastem tbm portar alerquim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
wesley Japão Postado 5 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Davi obrigado pelo elogio... o pastel face é muito charmoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Lindos seus passaros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução wesley Japão Postado 7 de Junho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 7 de Junho de 2015 obrigado Célia Maia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.