Gabriel Braga Postado 22 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2016 Olá pessoal, Ontem uma calopsita apareceu voando aqui em casa. Moro em Belo horizonte no bairro castelo. A calopsita apareceu na rua castelo de Óbidos. Se alguém aqui da cidade souber de alguém que tenha perdido pela região, me avise. O motivo de estar postando nessa área do fórum é porque acabei de identificar algo de estranho que está acontecendo com ele. O papo (ou garganta), não sei direito, está se mexendo! Nunca vi isso nas minhas outras calopsitas. Alguém sabe me dizer se é normal? Segue o video. VID_20161222_184344.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
piqui (minha calopsita) Postado 7 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2017 é sim. ele está fazendo digestão! ele meche toda hora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.