Danielcc Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Tenho um casal de calopsitas eles tinham 3 filhotes hoje fui olhar tem 2 filhotes mortos e um bem machucado no pescoço e em baixo das asas cheio de formigas e parece que também tem pulgas estou desesperado oque eu faç Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 (editado) Tire eles do ninho, pq os piolhos e formigas se enfiam na madeira, coloque ele em algum limpo e separado, qual a idade de seu filhote? Dependendo da idade pode usar talco anto pulga, caso ele ja tenha penas, ou aqueles canudinhos ja pd usar sem passar nos olhos, oq ajuda tmbm é durante o dia, borrifar água com vinagre de maçã. Agr se ele for pequeno ainda sem penas ... n sei mt bem oq fazer Editado 23 de Dezembro de 2016 por Larissa Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.