Mari0107 Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 (editado) Bom dia Tenho um casal de calopsitas e eles tiveram a 1ª postura(dos 5 ovinhos nasceram os 5,mas depois de 20 dias,2 acabaram morrendo) deixei os outros filhotes no ninho até eles começarem a sair.. tirei o ninho da gaiola os filhotes já estão com 2 meses mas o casal ainda está acasalando,mesmo sem o ninho. Isso é normal ? O que eu devo fazer? Ela pode estar com ovo entalado? Obrigada Editado 23 de Dezembro de 2016 por Mari0107 Tags 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Mari0107 disse: Bom dia Tenho um casal de calopsitas e eles tiveram a 1ª postura(dos 5 ovinhos nasceram os 5,mas depois de 20 dias,2 acabaram morrendo) deixei os outros filhotes no ninho até eles começarem a sair.. tirei o ninho da gaiola os filhotes já estão com 2 meses mas o casal ainda está acasalando,mesmo sem o ninho. Isso é normal ? O que eu devo fazer? Ela pode estar com ovo entalado? Obrigada É normal acasalarem, é só não colocar ninho pra ela não por ovos... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mari0107 Postado 23 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Mari0107 disse: Bom dia Tenho um casal de calopsitas e eles tiveram a 1ª postura(dos 5 ovinhos nasceram os 5,mas depois de 20 dias,2 acabaram morrendo) deixei os outros filhotes no ninho até eles começarem a sair.. tirei o ninho da gaiola os filhotes já estão com 2 meses mas o casal ainda está acasalando,mesmo sem o ninho. Isso é normal ? O que eu devo fazer? Ela pode estar com ovo entalado? Obrigada Obrigada !!! estava preocupada pensando que ela poderia estar com os ovos presos.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 23 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2016 Não se preocupe, o fato de acasalarem e a fêmea n por ovos n quer dizer q os ovos estão presos.. msm sem o ninho eles vão acasalar, isso é normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.