Gilberto Postado 24 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2016 Boa noite galera. Eu tenho 5 calopsitas sendo 3machos 2 femeas.estou preocupado poia so tinha 1 casal o Zeus e a Hera q hoje eles tem 7 anos.o Zeus fugiu com 5 anos, o vicinho pegou e nao devolveu .entao conprei outro macho o Coragem pra fazer par com a Hera pois ela ficou triste quando Zeus fugiu.Mas o Coragem nao ajuda ela a chocar os ovos.o Coragem tem guase 2anos.agora recuperei o Zeus devolta e um novo casal de guase1ano.vou fazer 2 perguntas. Coloco a Hera novamente com Zeus ou com o Coragem? E sera q eles ja estao velhos pra procriar?(Zeus e Hera). Obrigado e um FELIZ NATAL. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Larissa Moura Postado 26 de Dezembro de 2016 Solução Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Bom, se vc deixar eles juntos no msm viveiro, ou juntos em casa soltos eles msm vão se escolhendo, Mas se vc deixa tds separados por casal, ai eu n sei.. aq eu deixo q eles msm escolham com quem querem ficar.. eu n formo casais.. Então realmente n sei, se ela vai aceitar ele, ela ja formou casal com o coragem dificilmente ira querer trocar ele por outro, e se é a primeira postura do coragem ele n tem experiência ainda... Sobre a idade deles, eu tmbm n sei, eu sempre pesquiso bastante sobre isso mais nunca achei a idade que ja é considerada "avançada" para uma postura! Se alguém puder ajudar com isso... É uma dúvida q tmbm tenho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.