lxandyl Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Bom dia galera tenho esse viveiro com 3 filhotes de 1 mês e 3 adulto gostaria de saber se e melhor cortar a assa deles ou deixa-la grande até 3 dias atrás os filhotes deixava nos pegar eles agora já estao levantando voo e gostaríamos de deixar eles manso obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 26 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Pra deixar eles mansos não basta só cortar as asas, você tem que ter bastante contato com eles, pegar todos os dias, o bom seria deixar em uma gaiola dentro de casa com você pra se acostumarem com a sua presença... Mais pra amansar o certo seria cortar as asas sim, mais como te disse, não basta apenas cortar as asas e deixar no viveiro, tem um longo processo de amansamento... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lxandyl Postado 26 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2016 Ola thaina obrigado pela sua resposta, pegando o outro topico que me respondeu tambem, eu pego os filhotes todo dia e fico com eles, mas agora como as asas estao maiores eles começam a voar e fugir, eu gostaria de cortar a asa e deixar eles no viveiro para quando for pegar nao ter tanto trabalho e perigo de eles voar voce acha correto essa medida Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.