Thassio Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Olá pessoal Boa noite! gostaria de saber a possivel mutação dos filhotes deste casal. Femea: cara branca arlequim canela ( porém notei que embaixo da asa dela tem umas penas como se fosse pintadinhas de branco dentro) Macho: Fulvo ( sem detalhes) Desde já Agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 @Thassio Nunca vi um fulvo pessoalmente, mas pelo que eu já vi por fotos, esse não se parece muito com um... Tem mais fotos?? Mas respondendo sua pergunta, sem saber o que portam, sairiam filhotes machos e fêmeas silvestres, portando as mutações dos pais, excluindo o canela para as fêmeas. Abs! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thassio Postado 27 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 Hahahahahah rapaz realmente eu errei o nome da cor é pq eu tenho um bulldog fulvo e confundi as bolas esse é lutino o macho , mesmo assim os filhotes seriam silvestres ? Obrigado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 27 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Thassio disse: Hahahahahah rapaz realmente eu errei o nome da cor é pq eu tenho um bulldog fulvo e confundi as bolas esse é lutino o macho , mesmo assim os filhotes seriam silvestres ? Obrigado Nasceriam fêmeas lutinos e machos silvestres portadores de arlequim, canela e CB, se o macho portar arlequim também podem nascer filhotes arlequins... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.