vsmaior Postado 28 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2016 Olá boa noite, Eu comprei essa calopsita ele me disse que era cara branca, é isso mesmo? Também comprei esse casal de reverso mas não tenho certeza enquanto a fêmea. Se puderem me ajudar, agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
✈ P E D R O ✈ Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 O da primeira foto é um CB sim... Quanto ao casal, você não tem outras fotos?? Caso você não saiba o sexo do casal, por se tratar de um CB e um Arlequim canela (não dá pra ver se são reversos) ficará difícil identificar visualmente o macho e a fêmea, você terá que observar o comportamento de ambos para identificar o macho e fêmea. E mesmo assim só terá certeza quando eles procriarem. Abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vsmaior Postado 29 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 10 horas atrás, ✈ ⓅⒺⒹⓇⓄ ✈ disse: O da primeira foto é um CB sim... Quanto ao casal, você não tem outras fotos?? Caso você não saiba o sexo do casal, por se tratar de um CB e um Arlequim canela (não dá pra ver se são reversos) ficará difícil identificar visualmente o macho e a fêmea, você terá que observar o comportamento de ambos para identificar o macho e fêmea. E mesmo assim só terá certeza quando eles procriarem. Abraço! Eu fiz o exame de sexagem do casal do macho é o CB e a amarela é fêmea pq já põe ovos. Vou tirar uma foto melhor p tirar a dúvida se são reversso, mas obrigado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 O da primeira foto parece um arlequim cara branca, e o casal não da pra ver se são reversos você tem que por uma foto deles de costas e de mais perto... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vsmaior Postado 29 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Tainá disse: O da primeira foto parece um arlequim cara branca, e o casal não da pra ver se são reversos você tem que por uma foto deles de costas e de mais perto... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 29 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2016 O macho é o cara branca e a fêmea a cara amarela certo? O cara branca é pérola e a fêmea uma arlequim pérola, pra mim nenhum dos dois parece reverso, a fêmea talvez mais o macho não é não é um pérola CB... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.