Célia Maia Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Ontem sai para trabalhar e fui visitar um cliente meu que é o Pet Center Marginal, é lógico que depois da visita fui dar umas voltinhas para meus desvaneios e de repente olha o que eu encontro no pet safari , numa boa. Juro, se eu tivesse R$ 32.000,00 teria arrematado ela na mesma hora e levado para casa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André L. Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Que linda! E tem pinta de artista com essa caneta! Hahaha R$32.000,00 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Euclides Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 32 mil reais? Caramba! Também sonho em ter uma dessa, mas pelo visto só poderei ter quando minha conta bancária for igual a do Silvio Santos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 4 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Pois é, R$ 32.000,00, até hoje só ouvi dizer 3 pessoas que tem uma dessa, o Chiquinho scarpa, a Xuxa e a irmã do Roberto Marinho, todos milionários. A irmã do Roberto Marinho comprou uma rosa que tinha lá também no ano passado, ficou quase 2 anos esperando por um dono. Tá certo que no mercado paralelo já deve ter sido vendidas algumas outras, mas essas não são divulgadas. Enquanto isso a gente fica sonhando com elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giovanna Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Gostei mesmo foi da loja! Kkkkkkkk', cada coisa linda (Do que deu pra ver, né?) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 (editado) esse pet esta assaltando a mao desarmada! kkkkkkkkkkkkkkkk preço normal praticado: Cacatua Alba por R$ 15.000 (branca)Cacatua Galerita por R$ 15.000 ( amarela)Cacatua Citrinocristata por R$ 18.000 (laranja)Cacatua Moluca R$ 37.000,00 (rosa) algumas fotos das cores mutações: Editado 4 de Junho de 2015 por marley 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 4 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2015 Que ave lindaaa, vou pedir uma pro papai noel vai que ele me da kkkk. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 5 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2015 Linda ave! Fiquei morrendo de vontade de fazer um cafuné nela! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 https://www.youtube.com/watch?v=_hWPbP27pdUincrível essa cacatua, essa vale muito kkkkkkkkkke muito fofa! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Linda!! Eu também quero uma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Ai gente que fofuras vontade de aperta elas ai medeuses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 6 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Pois é pessoal, o que ela tem de linda tem de mansinha, vai com qualquer um e aceita carinho e tudo. Nem precisa dizer que fiquei correndo atrás dela e ela fugindo de mim, pois queria brincar com a caneta e eu ficava atrapalhando, até ela subir no alto da gaiola que estava em cima do balcão para eu não alcançar ela. Já vi muitas em fotos, mas pessoalmente foi uma novidade para mim, elas são enormes e lindas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Pois é pessoal, o que ela tem de linda tem de mansinha, vai com qualquer um e aceita carinho e tudo. Nem precisa dizer que fiquei correndo atrás dela e ela fugindo de mim, pois queria brincar com a caneta e eu ficava atrapalhando, até ela subir no alto da gaiola que estava em cima do balcão para eu não alcançar ela. Já vi muitas em fotos, mas pessoalmente foi uma novidade para mim, elas são enormes e lindasRsrsrsrss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaissa Postado 6 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2015 Gente to apaixonada por ela quero uma *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cariopassaros Postado 9 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2015 Basta procurar um criadouro que tem um monte tanto pra apreciação quanto pra venda.E a preços bem mais em conta.Não que seja tão em conta assim, mas, bem mais em conta do que em pet.Sou contra a compra e aquisição de animais em Pets, independentemente de qual seja.O danos psicológicos e comportamentais são os mesmos. O que pode mudar um pouco é a ração oferecida, e a higiene do local, todavia, o estresse é praticamente o mesmo em tudo quanto é lugar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.