Jump to content

Descobri que meu netinho tem um problema na perna..me ajudem?!

Jesi moura

Posts Recomendados

2 horas atrás, Jesi moura disse:

Manda foto dele! Os pais n sao irmaos n sao parentes, o outro n tm esse problema e sempre teve maravalha  no ninho

N tenho veterinário  de aves aki...e acho q se fosse abertinha as pernas teria bastante  metodos caseiros p ajudar ele né..mas parece q a perninha  cresceu muito sei lah n sei o pq

:|

olha no meu perfil la tem ^^

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Giovane Fogassa disse:

olha no meu perfil la tem ^^

Mas o meu em nem um momento foi inchada  sabe e n eh kebrada sabe a perninha e o pezinho  dle a direita eh normal..a outra ao invés  do pezinho dobrar ali no joeljo ou junta ne onde o teu esta inchado ele n sobe ele tem mais um pedacinho e d perna e mais uma juntinha sabe..ai sim sobe a p coxinha dle soh q ela eh dura n tem o movimento de ir p lado p cima ou p baixo ai ela eh meio p dentro sabe...oq me doi eh n ter um veterinário  de aves aki nem nas redondezas 

Link para compartilhar

1 hora atrás, Jesi moura disse:

Mas o meu em nem um momento foi inchada  sabe e n eh kebrada sabe a perninha e o pezinho  dle a direita eh normal..a outra ao invés  do pezinho dobrar ali no joeljo ou junta ne onde o teu esta inchado ele n sobe ele tem mais um pedacinho e d perna e mais uma juntinha sabe..ai sim sobe a p coxinha dle soh q ela eh dura n tem o movimento de ir p lado p cima ou p baixo ai ela eh meio p dentro sabe...oq me doi eh n ter um veterinário  de aves aki nem nas redondezas 

Ele nasceu com uma deficiência na perninha mais aposto que ele vai se adaptar bem e conseguir viver normalmente, se ele tiver dificuldades pra se locomover você vai ter que adaptar as coisas pra ele... Como você não pode levar a um veterinário eu aconselho esperar e ver como ele se adapta e se caso surgir algum problema mais grave vai ter que dar um jeito de levar a um veterinário...

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em Saturday, December 31, 2016 at 20:01, Tainá disse:

Ele nasceu com uma deficiência na perninha mais aposto que ele vai se adaptar bem e conseguir viver normalmente, se ele tiver dificuldades pra se locomover você vai ter que adaptar as coisas pra ele... Como você não pode levar a um veterinário eu aconselho esperar e ver como ele se adapta e se caso surgir algum problema mais grave vai ter que dar um jeito de levar a um veterinário...

Estou fazendo isso taina..ele ainda n se arrisca a tentar se  empoleirar  sozinho nao se arrisca, e ainda nao deu nem um sinal q vai voar..estou deixando um papelao no chao da gaiola pois agora soh dormem na caixinha...mas ele n fica totalmente  o tmpo tdo de pé  ele caminha e deita..eles tmbm estao querendo comecar comer sozinhos agora..estou deixando a comida tmbm no baixinho p ele ja q ele n sobe no poleiro 

Link para compartilhar

2 minutos atrás, Jesi moura disse:

Estou fazendo isso taina..ele ainda n se arrisca a tentar se  empoleirar  sozinho nao se arrisca, e ainda nao deu nem um sinal q vai voar..estou deixando um papelao no chao da gaiola pois agora soh dormem na caixinha...mas ele n fica totalmente  o tmpo tdo de pé  ele caminha e deita..eles tmbm estao querendo comecar comer sozinhos agora..estou deixando a comida tmbm no baixinho p ele ja q ele n sobe no poleiro 

Isso mesmo, ele vai precisar de alguns cuidados mais vai se adaptar bem sim, dê notícias dele!

• Gostei 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Tainá disse:

Isso mesmo, ele vai precisar de alguns cuidados mais vai se adaptar bem sim, dê notícias dele!

Eu sei q ele vai demorar , será um pokinho mais atrasado mas ele vai me surpreender eu sei! A perfeição eh soh um ponto de vista! Ele eh perfeito!!! Farei de tudo por ele

Editado por Jesi moura
Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.