Giovane Fogassa Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 2 horas atrás, Jesi moura disse: Manda foto dele! Os pais n sao irmaos n sao parentes, o outro n tm esse problema e sempre teve maravalha no ninho N tenho veterinário de aves aki...e acho q se fosse abertinha as pernas teria bastante metodos caseiros p ajudar ele né..mas parece q a perninha cresceu muito sei lah n sei o pq olha no meu perfil la tem ^^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 31 de Dezembro de 2016 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Giovane Fogassa disse: olha no meu perfil la tem ^^ Mas o meu em nem um momento foi inchada sabe e n eh kebrada sabe a perninha e o pezinho dle a direita eh normal..a outra ao invés do pezinho dobrar ali no joeljo ou junta ne onde o teu esta inchado ele n sobe ele tem mais um pedacinho e d perna e mais uma juntinha sabe..ai sim sobe a p coxinha dle soh q ela eh dura n tem o movimento de ir p lado p cima ou p baixo ai ela eh meio p dentro sabe...oq me doi eh n ter um veterinário de aves aki nem nas redondezas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 31 de Dezembro de 2016 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2016 1 hora atrás, Jesi moura disse: Mas o meu em nem um momento foi inchada sabe e n eh kebrada sabe a perninha e o pezinho dle a direita eh normal..a outra ao invés do pezinho dobrar ali no joeljo ou junta ne onde o teu esta inchado ele n sobe ele tem mais um pedacinho e d perna e mais uma juntinha sabe..ai sim sobe a p coxinha dle soh q ela eh dura n tem o movimento de ir p lado p cima ou p baixo ai ela eh meio p dentro sabe...oq me doi eh n ter um veterinário de aves aki nem nas redondezas Ele nasceu com uma deficiência na perninha mais aposto que ele vai se adaptar bem e conseguir viver normalmente, se ele tiver dificuldades pra se locomover você vai ter que adaptar as coisas pra ele... Como você não pode levar a um veterinário eu aconselho esperar e ver como ele se adapta e se caso surgir algum problema mais grave vai ter que dar um jeito de levar a um veterinário... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 2 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 Em Saturday, December 31, 2016 at 20:01, Tainá disse: Ele nasceu com uma deficiência na perninha mais aposto que ele vai se adaptar bem e conseguir viver normalmente, se ele tiver dificuldades pra se locomover você vai ter que adaptar as coisas pra ele... Como você não pode levar a um veterinário eu aconselho esperar e ver como ele se adapta e se caso surgir algum problema mais grave vai ter que dar um jeito de levar a um veterinário... Estou fazendo isso taina..ele ainda n se arrisca a tentar se empoleirar sozinho nao se arrisca, e ainda nao deu nem um sinal q vai voar..estou deixando um papelao no chao da gaiola pois agora soh dormem na caixinha...mas ele n fica totalmente o tmpo tdo de pé ele caminha e deita..eles tmbm estao querendo comecar comer sozinhos agora..estou deixando a comida tmbm no baixinho p ele ja q ele n sobe no poleiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 2 de Janeiro de 2017 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2017 2 minutos atrás, Jesi moura disse: Estou fazendo isso taina..ele ainda n se arrisca a tentar se empoleirar sozinho nao se arrisca, e ainda nao deu nem um sinal q vai voar..estou deixando um papelao no chao da gaiola pois agora soh dormem na caixinha...mas ele n fica totalmente o tmpo tdo de pé ele caminha e deita..eles tmbm estao querendo comecar comer sozinhos agora..estou deixando a comida tmbm no baixinho p ele ja q ele n sobe no poleiro Isso mesmo, ele vai precisar de alguns cuidados mais vai se adaptar bem sim, dê notícias dele! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 3 de Janeiro de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2017 (editado) 3 horas atrás, Tainá disse: Isso mesmo, ele vai precisar de alguns cuidados mais vai se adaptar bem sim, dê notícias dele! Eu sei q ele vai demorar , será um pokinho mais atrasado mas ele vai me surpreender eu sei! A perfeição eh soh um ponto de vista! Ele eh perfeito!!! Farei de tudo por ele Editado 3 de Janeiro de 2017 por Jesi moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.